Pages

....

...

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

14/12 - Rede Nossa São Paulo lança o Mapa da Participação Cidadã - no SESC Vila Mariana

Prezados(as) integrantes dos GT's,


Convidamos para o lançamento do Mapa da Participação Cidadã, que ocorrerá no próximo dia 14 de dezembro, quarta-feira, das 11h às 12h30, no auditório do SESC Vila Mariana, sito à rua Pelotas, 141 – Vila Mariana.


O Mapa da Participação Cidadã é uma plataforma que permite ao usuário buscar ou cadastrar organizações que proporcionam diversas formas de participação cidadã no município de São Paulo. Queremos, com esta iniciativa, disponibilizar e organizar um conjunto cada vez maior de informações que visam estimular a mobilização da sociedade e fortalecer as organizações sociais do município.


Para lançarmos esta plataforma foi realizado um levantamento inicial de organizações a partir das informações extraídas do site da própria organização e/ou de dados que nos foram enviados por seus representantes.  


Contamos com sua participação!


Por favor, solicitamos que confirme sua presença respondendo a este e-mail.

 

Obrigada,


Andrea R. Laurenti Magri

Secretaria Executiva da Rede Nossa São Paulo

WWW.nossasaopaulo.org.br

 

Missão: mobilizar diversos segmentos da sociedade para, em parceria com instituições públicas e privadas, construir e se comprometer com uma agenda e um conjunto de metas, articular e promover ações, visando uma cidade de São Paulo justa e sustentável.



0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentario...

FAS-SP