Pages

....

...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Fórum Social de SP (FSSP) "São Paulo sem Travas: "Propostas para uma Mobilidade para Todos" dia 18/out

Encontro de Articulação sobre Mobilidade
Prezados,

Como já e de conhecimento de vocês, o Fórum Social de SP (FSSP) foi confirmado para os dias 29 e 30/out na Faculdade Zumbi dos Palmares. E o FSSP se organiza em eixos temáticos, como Educação, Moradia, Saúde etc.
Os eixos têm como objetivo unir diversas organizações em torno de um tema comum. Forma-se então uma oficina, organizada em conjunto, a ser realizada na tarde do dia 29/out (sábado). Assim, há uma troca de experiências diversas para abordar um mesmo problema de nossa cidade, levando em conta a pergunta central do Fórum: “O que fazer para que o interesse público e os direitos dos cidadãos e cidadãs de São Paulo prevaleçam sobre os interesses do dinheiro e do lucro?
E para começar a discutir e articular propostas no eixo de Mobilidade, vamos realizar no dia 18/out (terça-feira da semana que vem)  um encontro chamado "São Paulo sem Travas: Propostas para uma Mobilidade para Todos", com a participação do Chico Whitaker (um dos idealizadores do Fórum Social Mundial). O objetivo desse encontro é iniciar um processo de construção de uma agenda de mudança nesse tema com a participação dos diversos movimentos que lutam pela mobilidade na cidade.
Assim, temos:

                                                                          18/out (terça-feira)
                                                                     19h
                            Local: Sindicato dos Engenheiros do Estado de SP

                                  (Rua Genebra, 25 - ao lado Câmara de SP).

Contamos com a presença de todos para iniciarmos a mudança na cidade de São Paulo!

Lembrete: Reunião do Grupo de Carregadores do Piano HOJE
Hoje, dia 13 de outubro, às 19h haverá mais uma reunião importante de organização do Fórum Social de São Paulo. Todas e todos são convidados a participar. A organização do Fórum é totalmente voluntária, e quanto mais pessoas ajudando, melhor. O Fórum é de todos nós, participe em sua construção!
Hoje, 13/10
19h
Mini auditório do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo
Rua Genebra, 25 - segundo andar
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentario...

FAS-SP