Pages

....

...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

FEIRA DE TROCAS SOLIDÁRIAS DO CENTRO DE SÃO PAULO


Enviadas: Sexta-feira, 12 de Agosto de 2011 17:08
Assunto: FEIRA DE TROCAS SOLIDÁRIAS DO CENTRO DE SÃO PAULO

Caso esteja com problema para visualizar essa mensagem: Clique aqui

Olá!!
Bom dia, boa tarde, boa noite!!!
Estamos próximos de mais uma Feira de Trocas Solidárias do Centro de São Paulo.
Venha participar de mais essa feira! Traga seus produtos, serviços ou saberes! traga seu interesse!!
Na nossa Feira de Trocas, usamos a moeda social Miruca!! Venha adquirir e gastar suas mirucas!!!
Para quem não conhece, venha conhecer uma moeda social!! Exercitar os vínculos locais para uma economia que valorize o ser humano!!
Teremos apresentações musicais, MPBs, sambas, músicas populares!!!
Artesanatos, doces, salgados, bolsas, sabonetes, shampoos, luminárias de cana, bijuterias, artes, etc.
Esperamos por vocês!!!

Local: Associação Minha Rua Minha Casa
DATA: 20/08/11 - SÁBADO
Horário: das 10h30 às 14h30
End.: Rua Dr Lund, 361 - Próximo ao Metrô: Liberdade
Próximas feiras: 17/09/2011 -15/10/2011 - 19/11/2011.
 
feira-de-trocas-agosto-2011.jpg

A Feira de Trocas Solidárias do Centro de São Paulo acontece todo 3º Sábado de cada mês na Associação Minha Rua Minha Casa, na Rua Dr Lund, 361, próximo ao metrô Liberdade.

Projeto realizado em cooperação entre Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares da Fundação Getúlio Vargas, Associação Minha Rua Minha Casa e a Organização de Auxílio Fraterno.

Telefone para contato: 11 3271-8718





A FEIRA DE TROCAS SOLIDÁRIAS DO CENTRO respeita a sua privacidade e é contra o spam.

Caso deseja cancelar o recebimento de nossos comunicados, clique aqui





0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentario...

FAS-SP